Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Super DVD De Edição * 2013 *


Super "DvD" De Edições

Para Quem Está Afim De Virar Um Mestre Nas Edições Do WE10 Adquire Jáh
O "Super DVD De Edições"

Neste DVD Vc Encontrará:
40 Tutoriais,Mapas De Localização Dos Arquivos,Templates,Todos Os Programas Para a Edição Do WE10 Entre Outros Utensílios e Acessórios Veja o Conteudo Do DVD:

Tutoriais->Alterando a Barra De Chute e Musica Do Editar,Alterando o Nome Na Hora Do Pause,Como Criar Placas Publicitárias,Como Criar Uniformes Com Números e Fontes,Como Adaptar Uniformes De Pes 12 e Pes 6 Para O WE10,Como Atualizar O WE10,Como Colocar Gritos De Torcida,Como Colocar Imagens No Seu Jogo,Como Colocar Placas Publicitárias Em Seu Jogo,Como Criar Chuteiras,Como Criar e Colocar Imagens para os telões dos estádios,Como criar escudos para we10,Como Criar Imagens compativeis com o WE10,Como criar vídeo de entrada para we10,Como Fazer Gritos De Torcida,Como Inserir Faces,Como Licensiar Equipes Equipes e Fazer Kits Não Licensiados,Como Mudar o nome das bolas do we10,Como mudar o skin na hora da formação,Como trocar a Narração Do WE10,Como Trocar As Bolas Do WE10,Como Trocar As Chuteiras Do WE10,Como Trocar As Imagens Das Chuteiras Do WE10,Como Trocar Escudos,Como Trocar Faixas De Torcida,Como Criar Estádios,Como Criar Falas Para Narração,Como Mudar A Cor Do SKIN(COR DO JOGO),Mesclar Uniformes(Combinação De Kits),Como Criar Faces,Como Adicionar Estádios No WE10,Tutorial Exportando e Improtando Jogadores,Tutorial Como Fazer Kits 2D,Como Colocar Músicas No WE10, E Como Mudar O Nome Das Ligas..

Programas-> Adobe Photoshop,Atube Cacher,Audacity,CD-DVD Rom Generator,DKZ STUDIO,Free Video To Audio Converter,Game Graphic Studio 7.4.0,PCSX2 O98 (EMULADOR),Pegasys Inc,Wedb Workshop Traduzido e WE10 SET DEFAULT COLOR

Mapas->Mapa Uniformes,Mapa SKIN,Mapa J-TEX,Mapa Gritos De Torcida,e Mapa AFS Completo DO WE10 Com Todos Esses Mapas E Outros..

Templates->Uniforme e Kit 2D,Placa Publicitária,Chuteira,e Uniforme Do Arbitro

Biblía WE10-> Bíblia Com Todas As Dicas Para Ser Utilizado Na Hora que vc estiver Jogando.

Narrações->Todas As Narrações Existentes Do WE10:André Henning V2 ,Cléber Machado V2,Eder Luiz,Luiz Roberto,Nivaldo Prieto,Silvio Luiz,Galvão Bueno,Téo José,Luciano Do Valle,Jorge Igor,Milton Leite,Marco De Vargas,Milton Leite,Tiago Leifert.

Acessórios ->Pack Com Mais De 200 Luvas Para Goleiros,Todas As Chuteiras Da Atualidade,E Inumeros Placares

Bonus-Pasta Com 30 Hairs Para Inserir No WE10 Como Capacete Do Cech,e Master Liga Iniciando Do Ano 2013 Com Todos OS ARQUIVOS DO WE-SHOP De Graça.

+ De 300 FACES DOS PRINCIPAIS JOGADORES PARA INSERIR.

Bom "ESSE SUPER DVD DE EDIÇÃO" Custará:
Apenas 30 R$ Com Frete Grátis
Caso Queira Adquirir Entre Em Contato Cmg No FACEBOOK Filipiga.com@itin
Ou Visite o Blog Para Mais Dúvidas http://bombapatchtw.blogspot.com/
Novidades De Vermelho

11 comentários:

  1. Seguinte, quero mto comprar, ja sou editor a algum tempo e edito patchs para mim mesmo, gosto mto, tenho alguns arquivos, pro we10 ficar com mais de 5 scoreboards a disposição. Gostaria enfim de saber se nesse super dvd de edição ensina a mecher no hexadecimal, pos gostaria de colocar scoreboard pro meio da tela e tals ou estigar algum.. Um abraço, aguardo resposta.


    Exemplos: http://img843.imageshack.us/img843/8564/we10score.jpg

    ResponderExcluir
  2. Brother De Momento É Somente Oq Está Na Descrição.Mais Tem Como Criar Scoreboard Jah Edições Hexadecimal N.
    Mais Informações Entre Em Contato Cmg Filipi@itinga.com

    ResponderExcluir
  3. Entre Em Contato Cmg No Msn,Com Esse Email que te passei,caso prefira em deichar um email na minha caixa de entrada mande nesse email aqui :Filipibarbosa11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adicionei faz tempo e ta off, mandei email pra esse da hotmail ai.

    ResponderExcluir
  5. Cara, sou eu de novo.
    Po voce sumiu do msn, tenho te mandado msg em off e volta!

    ResponderExcluir
  6. ainda existe o dvd?
    entre em contato joao_vitorsgs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tem o super dvd de edição? entra em contato cleberaba@gmail.com

    ResponderExcluir